sexta-feira, 6 de junho de 2008

Talco Bells vol. 5



Damas e cavalheiros,

Depois de uma ausência forçada no mês de maio pela falta de lar para receber talco no chão e o melhor da música soul nas caixas, a Talco Bells volta com estilo homenageando Stevie Wonder - numa parceria com os amigos da Zeroum e da Radiola Urbana, reeditando a empreitada que louvou os 10 anos da morte de Fela Kuti no ano passado como se São Paulo fosse a Nigéria por uma breve noite. Dessa vez é Stevie Maravilha, junto com o escrete de ouro dos craques da soul music, quem vai botar os quadris para remexer no volume 5 da mais prestigiada e cheirosa festa da capital. E a ausência será compensada com presente para os frequentadores! Os 150 primeiros ganham um kit Zeroum/Radiola Urbana/Talco Bells só sobre Stevie Wonder. O conteúdo é estilo kinder ovo, só descobre quem for e abrir.

Data: sexta-feira, 13 de Junho, à partir das 23h.
Onde: Rua Dr. Augusto de Miranda, 786 / Pompéia
Quanto: R$15 (os 150 primeiros levam um KIT do Stevie!)
DJs: Radilola Urbana e Talco Bells
Mais informações:
www.zeroum.org
www.radiolaurbana.com.br
www.talcobells.blogspot.com

4 comentários:

Pedro Pinhel disse...

vocês tocam black music?

dgdgd disse...

nota quase zero pra última festa. fora a sempre boa seleção musical, o resto nenhum de vocês, se forem honestos, tolerariam em lugar algum:
- o lugar não tinha um único ponto de vazão do calor absurdo de 150 pessoas num local feito para no máximo 10 pessoas suarem
- 1 da manhã e já não tinha mais água pra vender
- a cerveja era SÓ itaipava!!!
- 20 minutos na fila do ÚNICO banheiro
- e onde tava a porra do TALCO, divertido atrativo da festa??
- mas em compensação se pagava 15 reais pra passar por isso.

mandei um email pra uns 30 amigos convocando pra festa, que achei excelente na edição da cardeal arcoverde, e paguei um micão.

saí de lá por não conseguir respirar antes das 2 da manhã e não ter dançado nenhuma música deslizando o sapato pelo parquet por falta do tão propalado talco é caso de polícia.

shame on you.

Pedro Pinhel disse...

vamos atualizar essa porra???

Unknown disse...

viva talco bells! o que mais me agrada são as projeções, que elas sempre se renovem!