segunda-feira, 3 de agosto de 2009

For Whom the Talco Bells Tolls




Damas e cavalheiros,

A terça se anuncia com ventos de pompa e aquele familiar aroma de polvilho antiséptico que antecede o jovial sacolejo. Preparai-vos, indóceis quadris: a Talco Bells retorna ao Vegas para a redentora pândega. A receita é infalível. Soul music da mais fina procedência enchendo o ar e talco cobrindo a pista. O resultado é o mesmo há gerações: extasiantes bailados que facilitam o convescote da juventude em um ameno e eficaz clima de lubricidade.

Como se os predicados acima não bastassem, a terça feira vindoura marca uma data especial em nossa biografia. O retorno do lendário DJ Horny Baby Jr. e seus petardos raríssimos. Além da volta de nosso há muito ausente co-fundador Bruno Torturra, agora munido de dezenas de pepitas musicais em 45 rotações garimpadas em sebos da Califórnia.

Reserve a data, aliste seus chegados e venha se ungir com a glória de Otis Redding, James Brown, Solomon Burke, Aretha Franklin, Little Richard e seus comparsas.
Se você tem alma, não tem desculpa: terça é dia de Talco Bells. Amén.

Não esqueçam de colocar o nome na lista de desconto em www.vegasclub.com.br.


Data: Terça-feira, 04 de agosto, a partir das 23h30.
Onde: Clube Vegas, Rua Augusta, 765
Entrada: R$ 20,00 (R$ 15,00 na lista de desconto em www.vegasclub.com.br)
Mais informações: www.talcobells.blogspot.com

2 comentários:

Pedro disse...

Poxa gente, vocês anunciaram em cima da hora. Estou há quase dois meses esperando a festa crente que vai ser numa sexta, entrei no site na semana passada e não tinha nada e quando abro hoje (quarta-feira) a festa já foi ! Fico chateado por ter perdido !
Abraços

Guilherme Luna disse...

Pedro,

Com as desculpas devidas, já te informo que a próxima festa será no Cambridge no próximo dia 14/08, sexta-feira costumeira.

abraço,

Guilherme Luna