terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Talco Bells: 17/12!



Damas e cavalheiros,

Está quase terminado o ano, mas não se acaba o transe jovial da Talco Bells. Esta última edição do ano, a já tradicional Jingle Bells, é especial por várias razões. Será o último grande culto no Hotel Cambridge. Ano que vem, a Talco Bells estará de casa nova: o Estúdio Emme, em Pinheiros.

A despedida será em grande estilo. Além do bailado no tradicional salão do Hotel Cambridge, a pista do terceiro andar abrirá para receber a animação dos convivas. As pin-ups estarão em clima natalino, mas luxurioso. O mais importante é que pregaremos todos os evangelhos, do Ave Aretha ao Pai Otis.

Traga seu fervor, seu sapato de baile e sua melhor roupa de festa, para mais uma edição inesquecível da mais elegante festividade de São Paulo.

Vá, é a última do Cambridge, ou arrependa-se de verdade!

Data: Sexta, 17/12, a partir das 23:30h.
Onde: Hotel Cambridge, Av. Nove de Julho, 210 / Centro
Entrada: R$ 20,00
Mais informações: www.talcobells.blogspot.com
Facebook - http://www.facebook.com/#!/pages/Talco-Bells/112537908768764?ref=ts
Twitter - http://twitter.com/TalcoBells

2 comentários:

Talco Bells disse...

Oi Juliana. A próxima festa será no dia 21/01 já no Estudio Emme, Av. Pedroso de Morais, 1.036/Pinheiros. Inclusive comemoraremos três anos de existência, esperamos que possa ir.

Talco Crew

Anônimo disse...

Talco Bells não será mais no Cambridge Hotel? Desculpa mas vocês poderiam nos informar mais, no twitter por email deixar os seguidores de plantão do Talco Bells mais antenados. Acho falta de consideração.