terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Talco Bells @ Estúdio Emme: 04/02


Damas e cavalheiros,

A Talco Bells começou bailando com o pé direito na nova casa, o Estúdio Emme. Os uivos, sussurros e gritos de Aretha Franklin, Sam Cooke, Otis Redding, entre outros, soaram como as palavras do Senhor aos ouvidos dos festivos convidados, com uma nitidez sublime como o milagre da água e do vinho. Esta sexta-feira, a pregação volta ao novo templo. Prepare a roupa de domingo porque o local é novo e a festa ainda mais pândega.

Vá ou arrependa-se!

Data: Sexta, 04/02, a partir das 23:30h.
Onde: Estúdio Emme, Av. Pedroso de Moraes, nº 1036 / Pinheiros
Ingressos antecipados: R$ 20,00, pelo telefone (11) 2626-5835 (reserve o ingresso por telefone, até às 20hs no dia da festa, e pague na bilheteria).

Na porta: R$ 25,00. Evite filas e compre sua entrada antecipada!

Mais informações: www.talcobells.blogspot.com
Facebook - http://www.facebook.com/#!/pages/Talco-Bells/112537908768764?ref=ts
Twitter - http://twitter.com/TalcoBells

3 comentários:

Romeiro disse...

Boa tarde, uma pena a festa ter mudado de local, acabei de ser desrespeitado pelo telefone por uma funcionária do studio EMME. No blog consta a informação de que os ingressos podem ser reservados até às 20 horas, lá me informaram que era só até às 18 e que a informação do site estava equivocada. Um absurdo, porém como se não bastasse, a funcionária não quis ser colaborativa e ainda bateu o telefone na minha cara. Espero que revejam isso, pois muitas festas famosas e boas, como a de vocês, foram decaindo exatamente por falta de respeito ao consumidor/freqüentador.

Unknown disse...

Poooo, vi que ia ter só dia 05/02. QUando vai ser o próximo?

Talco Bells disse...

Caro Rodrigo,

A próxima será dia na sexta-feira, dia 18/02, também no Estúdio Emme em Pinheiros.

Esperamos que possa ir!