sexta-feira, 10 de junho de 2011

HOJE: TALCO BELLS ESPECIAL - DESPEDIDA DO CAMBRIDGE!




A periodicidade quinzenal de nossos encontros é sacra para nossas, e vossas, almas. Mas existem eventos de tão épica importância que são capazes de estacar relógios e colocar o próprio tempo em cheque. Sexta é um desses dias...

Será o fechamento definitivo do Hotel Cambridge e de suas festas. E nós, da Talco Bells, tivemos a honra de receber o convite para a derradeira noite de nossa antiga residência. Ocasião tão nobre nos obrigou a abrir uma exceção no calendário e marcar uma nostálgica e definitiva pândega.

Para os saudosos, será a última chance de desfrutar de nosso Soul & Talco na pista sob o teto hospitaleiro do Cambridge que nos abrigou por quase dois anos. Será, aliás, a última chance de olhar para tal teto que, em breve, se tornará apenas uma residência no centro de São Paulo.

Por isso, de última hora, convocamos você e seu espírito para uma já memorável noite. Venha esbaldar-se e comover-se nesse adeus a um dos mais charmosos e duradouros salões de baile da cidade.

Talco Bells especial FECHAMENTO DO CAMBRIDGE.
Vá, ou arrependa-se. Para sempre...
Data: Sexta, 10/06, a partir das 23:30h.
Onde: Hotel Cambridge, Av. Nove de Julho, 210 / Centro
Entrada: R$ 20,00 (SOMENTE EM DINHEIRO OU CHEQUE -- APENAS A CONSUMAÇÃO PODE SER PAGA NO CARTÃO)
Mais informações: www.talcobells.blogspot.com
Facebook - http://www.facebook.com/#!/pages/Talco-Bells/112537908768764?ref=ts
Twitter - http://twitter.com/TalcoBells

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei de onde surgiu essa informação, mas hoje não é o fechamento definitivo do Hotel, e tem uma mega festa confirmada para sabado!

Le Bon disse...

O Hotel ainda não vai fechar!!! Não tem dia certo! Quem inventou isso???

Perguntem diretamene aos proprietários do Hotel, que ainda tem festas Gigantes como o Projeto Autobahn agendadas este mês!!!

Márcio disse...

Oi, ganhei um vale-camiseta na caixinha de fósforos entregue na entrada da festa, mas como não fui avisado da possibilidade de brinde, só fui abri-la dois dias depois, neste domingo. Ainda posso pegar a camiseta de outra forma? Obrigado!