terça-feira, 24 de abril de 2018

Talco Bells 10 anos!


Senhoras e senhores,

No princípio era o soul.

Iluminados por esta força incontrolável da natureza, fomos comandados por uma missão superior aos nossos próprios desejos. De discos em punho, guiados pela palavra de Santa Aretha e São Cooke, partimos procurando pistas vazias de alma e sem deslize em seus pisos para purificá-las - numa guerra santa musical vitaminada por muitos tubos de talco. Nesses 10 anos, nós salvamos ouvidos, fizemos remexer quadris, proporcionamos encontros apaixonados, vimos novos seres humanos, gestados nesses encontros, chegarem ao mundo e movimentamos a economia - fortificando um segmento obsoleto do uso do miraculoso polvilho antisséptico. Passamos por diversos e históricos locais da cidade: o saudoso Hotel Cambridge, o finado Estúdio Emme, o secular Cine Joia e o malemolente Bar Brahma. No nosso caminho: corpos cansados, corações felizes e muito talco na calça, no sapato, no cabelo, na caixa de som, em cima do mixer, nos rejuntes do piso e nos sistemas de ventilação (fica aqui nosso encarecido e constrangido agradecimento a todas as gloriosas equipes de limpeza que trabalharam na Talco Bells).

Ao que interessa: tudo isso narrado acima merece ser celebrado. O destino nos presenteou com um novo lar. Na noite de 11 de maio, vamos fazer do Fabrique o lugar mais feliz e elegante da cidade. Guarde a data, separe a roupa e lustre o sapato.

No princípio era o soul, ainda o é e sempre será. Vivemos uma década e esperamos pela sua presença para seguirmos por muito mais.

Obrigado por esses 10 anos.

Djs:
ELOHIM BARROS
FILIPE LUNA
GUILHERME LUNA
BRUNO TORTURRA (Será?)

FABRIQUE
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo.

A casa abre as 23:00 hs.

Ingressos:
Atecipado Lote 1 - 25 reais
Atecipado Lote 2 - 30 reais
Atecipado Lote 3 - 35 reais
Na Porta - 45 reais



Nenhum comentário: